"Prisão Domicilia" foi um dos projetos mais desafiadores da minha carreira. Um texto complexo devido a necessidade de atuação quase exclusivamente não-verbal (apenas uma cena conta com diálogos), o projeto surgiu de última hora. O ator originalmente selecionado teve Covid e me chamaram para substituir com apenas 2 dias para o inicio das gravações. Mesmo sem ensaio e uma pré corrida, o resultado foi excelente e o curta rodou diversos festivais recebendo indicações (inclusive melhor ator/drama).
"Pano Pra Caetano" é o projeto de qual tenho mais orgulho. Além de produtor executivo, fui o protagonista. Érico Florentim é um alfaite metido a besta incumbido com a tarefa de costurar um terno novo para Caetano Veloso em menos de 24 horas. O curta estreou na cinemateca no fim de 2023 com uma estupenda recepção. Em 2024 começou a rodar no circuito de festivais, já tendo sido selecionado para dois festivais internacionais.
Em maio de 2024 irá estrear uma canção e um clipe novo da Banda Beto - "Outras Palavras". Nesse produção audiovisual, além de ter sido produtor da peça, pulei em frente as câmeras para gravar uma cena de ficção que cumpunha a narrativa do clipe.